Papelaria Mirabela

Identidade Visual

Minas Gerais

Cliente: Adilane Moreira | Motion: Douglas Fernandes

Faz parte do seu dia!

A Papelaria Mirabela tem o prazer de apresentar sua nova identidade visual, cuidadosamente desenvolvida para transmitir quem somos em termos de valores, personalidade e para atender ao nosso público consumidor. Nosso conceito de marca nasceu do desejo de criar uma identidade que incorporasse as dobras de papel, simbolizando criatividade e originalidade.

Nossa identidade visual foi meticulosamente desenvolvida, com cada elemento escolhido estrategicamente para refletir nossa visão e missão. As cores escolhidas foram cuidadosamente selecionadas para ressoar com nosso público-alvo e transmitir os valores e a personalidade que nossa marca deseja comunicar.

O simbolismo presente em nosso logotipo é dividido em três partes, representando os três setores principais de nossa empresa: produtos para trabalhar, aprender e brincar. Reconhecemos a importância de atender às necessidades de cada um desses setores, proporcionando soluções adequadas às diversas demandas de nossos clientes.

Símbolo:

O símbolo é divido em três partes de acordo
com os setores e público da empresa:

- 3 Setores: Produtos para trabalhar, aprender e brincar.

- 3 Público: Adultos, jovens e crianças.

Dobras de papel:

O conceito da marca surgiu do desejo por parte da proprietária, de ter uma identidade que fosse (dobras de papel).

A parti disso: Trabalhamos em um sistema de identidade onde os elementos ganham vida através de formas e dobras de papel.

Pattern e Elementos da Marca

Observando o Grid do logo, e as marcas do papel
que dobramos agora a pouco, é notável que o logo
como um todo é composto por formas geométricas.

- Quadrados e Triângulos.

A parti disso criamos elementos e formas
para compor o universo visual da marca.

Elementos da Marca:

- Trabalhar
- Aprender
- Brincar
- Clientes
- Loja/localização.

Obrigado pela sua atenção.

Abaixo, você encontra algumas sugestões de
projetos que podem ser do seu interesse.

Abaixo, você encontra algumas sugestões de projetos que podem ser do seu interesse.

Suiça - RS Concept - Naming e Identidade Visual.

Minas Gerais - Pedro Aquino - Identidade Visual - Sinalização.

Pronto para
encontrar
a identidade
da sua marca?
Vamos trabalhar
juntos!

Pronto para encontrar
a identidade da sua
marca? Vamos
trabalhar juntos!

"Se você fizer certo, durará para sempre"

Massimo Vignelli.

"Se você fizer certo, durará para sempre"

Massimo Vignelli.