Pedro Aquino

Identidade Visual

Minas Gerais

Cliente: Pedro Aquino | Motion: Douglas Fernandes

Transformamos vidas
através do sorriso.

Transformamos
vidas através do sorriso.

É com entusiasmo que apresentamos a identidade desenvolvida para Pedro Aquino. Nosso objetivo foi criar uma representação visual que transmita seus princípios, valores e personalidade, fortalecendo seu nome e estabelecendo uma conexão autêntica com seu público-alvo.

Nossa identidade é baseada em valores fundamentais, que orientam todas as ações de Pedro Aquino: compromisso, confiança, honestidade, tranquilidade e respeito. Esses valores servem como alicerce para o trabalho e o relacionamento com os clientes, refletindo sua postura ética e profissional.

A personalidade de Pedro Aquino é marcada pela sua abordagem profissional, inovadora e promissora. Ele busca constantemente estar na vanguarda do seu campo de atuação, trazendo novas perspectivas e soluções criativas para seus pacientes.

Nosso objetivo é que os clientes percebam imediatamente quem Pedro Aquino é e o que ele representa ao interagir com sua identidade. Através de uma combinação harmoniosa de elementos visuais, cores e tipografia, buscamos transmitir os atributos que fazem de Pedro Aquino um profissional diferenciado na área odontológica.

Conceito

Ao desenvolver o conceito da identidade, identificamos duas características distintas no ramo da odontologia. Primeiramente, notamos uma carência de inovação nas marcas do segmento. E, em segundo lugar, constatamos que a grande maioria das marcas utiliza um logotipo com a representação de um dente.

Ao desenvolver o conceito da identidade, identificamos
duas características distintas no ramo da odontologia.
Primeiramente, notamos uma carência de inovação nas
marcas do segmento. E, em segundo lugar, constatamos
que a grande maioria das marcas utiliza um logotipo
com a representação de um dente.

A partir dessas observações e alinhado com a personalidade da marca Pedro Aquino, que se destaca por sua abordagem inovadora e promissora, optamos por uma abordagem diferente. Decidimos criar uma identidade que transmita sua singularidade, rompendo com o padrão estabelecido e oferecendo uma proposta visual única.

Ciclo de reabilitação oral com 06 etapas.

Ciclo de reabilitação oral com 06 etapas.

06 Especialidades presentes na clínica Pedro Aquino.

06 Especialidades presentes na clínica Pedro Aquino.

Ciclos:

Macro: Ciclo completo de reabilitação

Micro: Ciclo de tratamentos dentro de cada especialidade.

- 06 Etapas do Processo de reabilitação oral
- 06 Especialidades

Obrigado pela sua atenção.

Abaixo, você encontra algumas sugestões de
projetos que podem ser do seu interesse.

Abaixo, você encontra algumas sugestões de projetos que podem ser do seu interesse.

EUA - Giants Digital - Naming e Identidade Visual.

Suiça - RS Concept - Naming e Identidade Visual.

Pronto para
encontrar
a identidade
da sua marca?
Vamos trabalhar
juntos!

Pronto para encontrar
a identidade da sua
marca? Vamos
trabalhar juntos!

"Se você fizer certo, durará para sempre"

Massimo Vignelli.

"Se você fizer certo, durará para sempre"

Massimo Vignelli.